Menu

Flaviano Melo recebe o vereador mais votado em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Vereador mais votado de Rio Branco nas últimas eleições, o advogado Roberto Duarte esteve esta segunda-feira,10, em Brasília, no gabinete do presidente do Diretório Estadual de seu partido ,o PMDB, deputado Flaviano Melo. O encontro, segundo ele, foi para receber as orientações do partido e “afinar seu mandato” com as diretrizes gerais do PMDB. Duarte aproveitou ainda para fazer uma visita aos parlamentares da oposição presentes na capital federal.

Publicidade

Na Câmara Municipal, Duarte afirmou que pretende realizar um trabalho abrangente, fiscalizando todas as ações da Prefeitura de Rio Branco a fim de contribuir ativamente para a melhoria da prestação dos serviços da capital acreana. “Vamos realizar um mandato participativo, percorrendo os bairros e ouvindo as pessoas”. Segundo ele, a nova legislação eleitoral dificultou muito os candidatos a levar suas propostas até a população. ”Por isto mesmo, fizemos uma campanha pé no chão e, felizmente, conseguimos transmitir nossa mensagem”.


Resultado
Ao considerar muito positivo o resultado das eleições municipais, Duarte destacou que a oposição saiu bastante fortalecida , “ sobretudo levando-se em consideração que recebeu até mesmo mais votos”. Em relação especificamente ao PMDB, lembrou que o partido demonstrou força, “ao aumentar o número de vereadores de 27 a 31 em todo o Estado”. E finalizou dizendo que, uma vez empossado, pretende levar a termo , “ todos os projetos que levamos à praça pública durante a campanha”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido