Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aberta inscrições para leilão de veículos apreendidos na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O leilão público de veículos apreendidos em Rio Branco realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), que será realizado no dia 14 de outubro, está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 4, e segue até o dia 13.


O leilão será a partir das 15 horas, nas dependências do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, localizado na Rodovia AC-40, bairro Vila Acre.

Anúncios


De acordo com a presidente da comissão permanente de leilões, Ana Taís Mello, os interessados em participar do certame devem realizar o cadastramento no site da Leiloeira Oficial.


Os lotes estarão expostos para visitação no Pátio de Veículos Apreendidos do Detran, situado na BR- 364, km 8, nº 7.770, Distrito Industrial, nos dias 10, 11 e 13 deste mês, das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.


Ao todo, estão disponíveis 774 lotes de veículos em estado conservado aptos a circulação e 12 lotes de sucata. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido