Menu

Multidão participa da festa da vitória de Marcus Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

cvsdv-cg
Uma multidão de militantes com bandeiras vermelhas participou da festa da vitória de Marcus Viana (PT), reeleito prefeito de Rio Branco, com mais de 103 mil votos nas eleições do 1º Turno neste domingo.


A chegada de Marcus à Concha foi bastante festejada pela militância. Sempre ao lado da esposa Gicélia e de sua vice Socorro Neri, o petista disse que apesar da vitória era necessário manter “os pés no chão e a humildade”, mantendo o mesmo discurso que repete há quase quatro anos.

Publicidade

“Esse sentimento é de alegria pelo nosso trabalho, de gratidão, de muita responsabilidade. Gostaria de agradecer os candidatos a vereador e vereadoras, nossos militantes da Frente Popular. Ninguém vence uma eleição sozinho, então todo mundo que ajudou que receba a nossa gratidão. A população de Rio Branco pode ter certeza que mais uma vez eu vou honrar esse voto de confiança nosso trabalho.”


xxx


Na saída, após seu discurso, Viana foi cumprimentado por centenas de militantes. Ele posou para selfies e passou quase uma hora saudando eleitores após o término do evento.


Sem os medalhões do partido – o governador Sebastião Viana e o senador Jorge Viana – , Marcus fez uma campanha como ele mesmo prefere classificar : “pé no chão”. Ele aboliu o vermelho durante os 45 dias de campanha na capital e aderiu a cor laranja, com o objetivo de descolar de toda a onda negativa sofrida por seu partido  nos últimos anos.
Marcus foi o único candidato do PT nas capitais a vencer no primeiro turno e virou destaque da mídia nacional pelo feito. Isso mostra o seu prestígio perante o eleitorado da capital do Acre.


frdrfrc


Salvar


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido