Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran-AC anuncia edital para leilão de veículo em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran-AC) anunciou novo edital para leilão do tipo “maior lance ou oferta” entre veículos apreendidos em bom estado de conservação e sucatas.


O leilão será realizado no dia 14 de outubro, a partir das 15h, nas dependências do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, localizado na Rodovia AC-40, Vila Acre. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (30).

Anúncios


Os veículos estarão expostos para visitação no Pátio de Veículos Apreendidos do DETRAN, situado à BR 364, km 08, 7770 – Distrito Industrial, no período de 10, 11 e 13 de outubro de 2016, de segunda à quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 16h. As visitas aos veículos, só serão possíveis após o cadastramento do visitante, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto.


Na sucessão de lances, a diferença não poderá ser inferior a R$ 200 se tratando de automóveis sucatas/conservados, e R$ 100 se tratando de motocicletas. De acordo com o Detran-AC, os lances serão verbais e os bens serão vendidos à vista para quem oferecer os maiores valores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido