Menu

Corpo de Bombeiros: Candidatos são convocados para matrícula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre publicaram portaria convocando os candidatos para a matrícula no curso de formação de oficial. A lista dos convocados está no Diário Oficial desta sexta-feira (30).


Para a matrícula, os candidatos convocados deverão comparecer no período de 26 a 28 de dezembro de 2016, das 08h às 14h, no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, situado na Estrada da Usina, n° 669, Bairro Morada do Sol, Rio Branco/AC.

Publicidade

Será aceita a matrícula por procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma, com poderes expressos para a realização da matrícula no Curso de Formação, acompanhada de cópia do documento de identidade do candidato e de apresentação do documento de identidade original do procurador.


Caso o candidato convocado não realize a matrícula no Curso de Formação, por qualquer motivo, não constará de convocações futuras.


Os candidatos poderão obter informações gerais referentes a este Concurso Público junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, por meio do telefone (68) 3215-4700 das 8h às 14h ou junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone: (68) 3215-4031, das 8h às 12h ou das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido