Menu

Eletrobras-AC colocará o Plano de Contingência para garantir fornecimento de energia nas Eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Eletrobras Distribuição Acre colocará o Plano de Contingência para garantir fornecimento adequado de energia elétrica durante as Eleições 2016, que ocorrem neste final de semana.


Desta forma, serão disponibilizadas 37 equipes de plantão, sendo 10 para a capital e as demais em locais estratégicos definidos pelos coordenadores de cada localidade. Após o término da votação, as equipes serão posicionadas nas proximidades dos locais de apuração. Na capital, será mantida uma equipe nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) durante todo o dia.

Publicidade

Entre às 0h do dia 1/10 até às 0h do dia 2/10, o Centro de Operação Integrado (COI), em Rio Branco, terá cinco operadores por turno, além dos operadores de sobreaviso. Serão quatro equipes de manutenção: duas no pátio da Eletrobras Acre, em Rio Branco, uma em Cruzeiro do Sul, (o segundo maior colégio eleitoral do estado) e uma no município de Brasiléia. Além de duas equipes de manutenção em rede energizada disponíveis na capital.


Para maior agilidade no atendimento aos locais de votação e apuração dos votos, a Eletrobras Acre também disponibilizará uma equipe de técnicos durante todo o dia na sede do TRE-AC, em Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido