Menu

Pesquisar
Close this search box.

SGA convoca aprovados para matrícula em curso de formação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA e a Polícia Militar do Estado do Acre – PMAC, publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 28, a convocação para a matrícula no Curso de Formação de Oficial da PM (CFO/PM) dos aprovados para o cargo de aluno oficial combatente da Policial Militar .


Para efetivar a matrícula, os convocados devem comparecer no período de 26 a 28 de dezembro de 2016, das 7h às 13h, na Diretoria de Ensino da Polícia Militar, localizada no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa de Segurança e Justiça Francisco Mangabeira – CIEPS, situado na BR 364, Km 2, Rio Branco/AC.

Anúncios


Os convocados serão designados pela corporação a frequentarem o Curso de Formação de Oficiais em estabelecimento de ensino de outra unidade federativa, de acordo com a disponibilidade de vagas oferecidas pela Coirmã.


Para obter informações gerais referentes a convocação, os interessados devem entrar em contato com a Polícia Militar do Estado, por meio do telefone (68)3213-1905 ou junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone: (68) 3215-4031, das 8h às 12h ou das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido