Menu

Sangue: dois são assassinados em Rio Branco durante a noite desta terça-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homicídios foram registrados entre a noite de terça-feira (27) e a madrugada desta quarta-feira (28), em Rio Branco. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros.


O primeiro caso aconteceu na Rua A do bairro João Eduardo. Wilson Lima da Silva, de 26 anos. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) puderam atestar somente o óbito e o ambiente ficou isolado para os trabalhos periciais. Populares não quiseram informar detalhes sobre o que teria acontecido, disseram apenas ter ouvido os disparos.

Publicidade

O segundo caso ocorreu no Ramal São José, região do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito. Adalberto Silva, de apenas 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Familiares disseram ter tido a casa invadida por um homem com uma escopeta. Ele teria arrombado a porta e efetuado os disparos contra o menor que morreu de forma instantânea.


Nos dois casos a polícia ainda realizou patrulhamento na intenção de encontrar algum suspeito, mas, ninguém chegou a ser preso pelos crimes.


Os fatos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção de Pessoas (DEHPP)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido