Menu

Exame de proficiência está com inscrições abertas na Ufac; confira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Núcleo de Línguas (NucLi) do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Acre (Ufac) está com inscrições abertas para o exame de proficiência TOEFL ITP, gratuitamente para alunos de graduação, pós-graduação e funcionários da Ufac, durante todo o segundo semestre de 2016 até o mês de dezembro.


O teste TOEFL ITP é um exame reconhecido e aceito por diversas instituições de ensino superior para inscrição em intercâmbios, como comprovação de proficiência por alguns programas de pós-graduação (quando previsto nos respectivos editais, com nota definida), nivelamento para cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras e para desbloqueio do curso My English Online.

Publicidade

A realização do teste é uma excelente chance para que alunos e servidos possam avaliar seu atual nível de proficiência na língua inglesa e possam planejar seus estudos de língua inglesa.


Foram disponibilizadas 200 vagas para este segundo semestre. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do IsF. Basta clicar em “Testes de Proficiência” (área verde), fazer o login e clicar em “Realizar Inscrição”, onde terá acesso às informações a respeito da oferta atual.


Maiores informações podem ser adquiridas através do e-mail isf.ufac@gmail.com ou pelo telefone (68) 3229-2811.


Importante


– Esta demanda atenderá prioritariamente os alunos calouros ou aqueles estudantes, servidores e professores que ainda não tiveram a oportunidade de fazer o TOEFL ITP.


– Locais e horários estarão disponíveis no site no momento da inscrição. As inscrições para o exame fecham três dias antes da aplicação ou até as vagas esgotarem.


– O cancelamento da inscrição só é possível até três dias antes da aplicação do exame pelo sistema do IsF. O não comparecimento acarreta em um bloqueio no site para realização de nova prova por nove meses.


– Pede-se que candidatos que já realizaram o teste e não estão visualizando datas disponíveis no sistema de inscrição preencham este formulário para declarar sua intenção de fazê-lo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido