Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Paraguai, Horácio Cartes, faz visita relâmpago no AC

vvvv


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A manhã foi corrida para a equipe do governador Sebastião Viana, nesta segunda-feira, 26, quando, após uma escala técnica para abastecer, o presidente do Paraguai, Horácio Cartes, encontrou com o petista na sala de embarque do aeroporto Plácido de Castro.


O governo do Acre reportou a visita e, segundo informado, serviu par que Viana fizesse uma breve apresentação sobre os projetos de desenvolvimento sustentável realizados no estado com o apoio do poder público, incluindo o Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia, que fica na Capital.

Anúncios


unnamed


“Outros projetos, como a indústria de suínos de Brasileia, o projeto habitacional Cidade do Povo, a escola de música e o programa Quero Ler – para a erradicação do analfabetismo – também foram destaques”, divulgou o site da Secretaria de Comunicação do Acre.


Antes da pausa no Acre, Horácio seguia para a Colômbia, onde se reunirá com outros 14 presidentes durante assinatura de acordos internacionais. A agenda em solo acreano foi coordenada pelo diplomata Manuel Cáceres, embaixador do Paraguai no Brasil. Quem acompanhou Sebastião Viana foi o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ney Amorim.


trrh


A Assessoria do presidente paraguaio não se manifestou sobre a visita de Horácio ao Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido