Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreana acidentada tem alta hospitalar, mas possui sequelas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem Lívian Maia, que foi atropelada por um quadriciclo enquanto estava deitada em uma rede com o filho Bejamim de nove meses, em praia em Sergipe, teve alta hospitalar após dois meses internada. Lívian foi levado em estado gravíssimo e permaneceu maior parte na UTI, o filho morreu no momento do acidente. A condutora do quadriciclo e acordo com informações da imprensa de Sergipe, ganhou liberdade quatro dias após o acidente quando pagou a fiança no valor de R$ 8,8 mil.


O marido de Lívian, Willian Maia, comentou em seu Facebook que a mulher começou a falar, porém com dificuldade, mas tem melhorado a cada dia. A sonda alimentar foi retirada e ela está sendo cuidada em casa.

Anúncios


A família é de Rio Branco (AC), mas estava em Sergipe há cerca de um ano por motivo de estudos.


“Como agora ela está falando, entendemos melhor suas dores e o seus desejos e memórias. Sabemos que ela lembra de pouca coisa nos últimos dois anos, não lembra ao certo o que aconteceu, e também sobre o nosso filho Benjamim, ainda não lembra de muitas pessoas também”, comentou.


A família solicitou atendimento em um Hospital especializado em Reabilitação Neurológica, Sarah em Brasília, e aguarda resposta para a primeira consulta.


Willian Maia, por meio de advogado, irá recorrer na Justiça pelo mal causado a sua família. Uma ação civil para recorrer na Justiça por danos morais e materiais está sendo elaborada. De acordo com ele, a família não recebeu nenhum tipo de ajuda da condutora do quadriciclo.


O acidente ocorreu após uma mulher de 51 anos perder o controle do quadriciclo que pilotava e se chocar na rede onde estavam Lívian e o filho Benjamim Maia. O bebê morreu na hora e a mãe foi levada em estado grave para o hospital onde, até o momento, teve danos ao cérebro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido