Menu

Flaviano Melo impulsiona campanha de Bessa, o gari que é candidato a prefeito do Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) participou de um comício, neste final de semana, com um grande número de pessoas do candidato a prefeito do Bujari, Francisco Bessa (PMDB). O parlamentar peemedebista está otimista e acredita que a candidatura de Bessa, gari de profissão, possa ter um impulso na reta final da campanha e chegar à vitória. Seria o primeiro gari a administrar um município na história da política brasileira.


“Eleger o Bessa para prefeito é uma oportunidade de mudança para a história do Bujari. Com ele na prefeitura vou continuar ajudando o município, como sempre fiz desde os tempos de prefeito de Rio Branco, governador do Acre e na Câmara Federal. Temos o presidente Temer (PMDB), em Brasília, que é meu amigo e poderemos trazer muitos recursos para o Bessa fazer a melhor administração que esse município já teve. Ele poderá contar comigo e com o Temer. Assim serão feitas todas as obras de infraestrutura que o Bujari precisa para crescer,” disse Flaviano.

Publicidade

bessa_bujari_800


O candidato Bessa afirmou que tem percebido o aumento do apoio popular da sua candidatura tanto na zona rural quanto urbana. Ele prometeu refazer as ruas do município, com emendas parlamentares do Flaviano, para melhorar a qualidade vida dos moradores do município. Também fazer um mercado para os produtores rurais comercializarem os seus produtos.


“Queremos que o nosso povo ande com segurança em ruas e calçadas bem feitas. Trabalho nessas ruas todos os dias como gari e ouso a pedir um voto porque tenho conhecimento da realidade da nossa cidade. As pessoas podem ter preconceito com a minha profissão. Mas através do meu suor do dia a dia aprendi a ver os problemas e achar as soluções para o nosso município,” disse Bessa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido