Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Acho que o debate cumpriu seu papel”, analisa Marcus Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Marcus Alexandre Viana, candidato à reeleição pelo PT à prefeitura de Rio Branco, analisou que o debate da TV Gazeta, ocorrido na noite deste domingo, 25, cumpriu seu papel.


O petista disse que procurou fazer um debate com base em propostas e fazendo esclarecimentos sobre temas que envolvem sua gestão.

Anúncios


“Acho que o debate cumpriu o seu papel, que é de cada um dos candidatos mostrar suas propostas. A população é quem ganha sempre. Eu fiz um debate mostrando as nossas ideias e também fiz os esclarecimentos quando necessários. O mais importante do debate é a oportunidade que ele dá de o eleitor conhecer seus candidatos.”


Ao ser perguntado sobre a falta de empolgação no debate, Marcus brincou: “De fato tava meio frio. O ar condicionado tava meio forte na sala”, disse ao se referir ao ar condicionado do estúdio. Depois, o candidato concordou, mas ponderou o lado positivo do debate. “Eu acho que é um pouco do clima da campanha. Nós estamos numa campanha com uma legislação nova em relação às outras. E eu acho importante não um candidato ficar atacando do outro. Ele pode ser frio por um aspecto, mas pode ser positivo quando ele se propõe a falar de ideias e projetos.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido