Menu

Adolescentes desaparecidos são encontrados na Transacreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro jovens que estavam desaparecidos há mais de dois dias foram localizado na tarde de sábado (24) por um fazendeiro que acionou a polícia. A.V., L.D.L., A. V. e outro jovem identificado apenas como Manoel, foram localizados numa fazenda, no Ramal da Caipora, na Transacreana, em Rio Branco.


Os adolescentes haviam fugido de suas famílias. De acordo com informações da polícia, os jovens estavam juntos e foram encontrados por um fazendeiro dentro de sua propriedade. Ele informou a polícia e as famílias que estavam desesperadas com o sumiço dos filhos e foram ao local.

Publicidade

desaparecidos_01


Entenda o caso


Os adolescentes estavam desaparecidos deste a última quarta-feira (21), após saírem de suas casas para irem à escola do bairro onde moravam, João Eduardo I.


Três dos país deram queixa a polícia, foram ouvidos pelo delegado Fabrizzio Sobreira que iniciou varias diligências na capital e em dois municípios. A primeira informação era de que tinham ido para Boca do Acre, região do Amazonas. Os pais chegaram a realizar buscas pela cidade, porém, não os encontraram. Na sexta-feira, outra informação repassada por amigos dos jovens, davam conta de que estariam em Porto Acre. Diligências foram feitas pela cidade, mas, a polícia também não conseguiu encontrá-los.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido