Menu

TJAC divulga resultado provisório da 2ª fase do processo seletivo simplificado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre, através da Coordenadoria Geral do Programa Justiça Comunitária, tornou público o resultado provisório da 2ª fase (dinâmica de grupo) do processo seletivo simplificado para contratação temporária de assistente de coordenação e agentes comunitários de Justiça e Cidadania.


Segundo o Edital nº 003/2016, foram considerados classificados 66 candidatos para o cargo de assistente de coordenação e 76 candidatos para o cargo de agente comunitário.

Publicidade

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado provisório têm agora até às 17 horas da próxima terça-feira (27) para fazê-lo. O formulário eletrônico está disponível no próprio site do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br – no campo processos seletivos. O documento deverá ser impresso, preenchido e entregue diretamente na Secretaria da Coordenação Geral da Justiça Comunitária do Poder Judiciário (Av. Ceará, nº 2.692, Bairro Abraão Alab).


A previsão da comissão organizadora é de que o resultado final do certame seja divulgado na data provável de 29 de setembro de 2016.


Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a coordenação do Programa Justiça Comunitária, por meio do telefone (68) 3211-5391.


No total, são quatro vagas disponíveis para o cargo de agente comunitário de justiça e cidadania e uma vaga disponível para o cargo de assistente de coordenação.


A remuneração mensal bruta para o cargo de agente comunitário é de R$ 800,00 e a jornada de trabalho é de seis horas diárias.


Já para o cargo de assistente de coordenação (nível superior) a remuneração mensal bruta é de R$ 1.600 e a jornada de trabalho é de 8 horas diárias.


Os profissionais deverão exercer suas funções nos seguintes bairros de Rio Branco: Santa Inês (Belo Jardim), Paz (Estação Experimental), Tancredo Neves (Tancredo Neves), Cidade Nova (Seis de Agosto).


O Programa Justiça Comunitária tem o objetivo de proporcionar às pessoas a educação para o Direito, mediação comunitária de conflitos e o fortalecimento das redes sociais nas comunidades carentes em que o programa atua.


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido