Menu

Marcus acelera ritmo da campanha, visita e promove reuniões na Estação, Tancredo e Tucumã

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A uma semana do dia da votação, o candidato à reeleição pelo PT à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, acelera o ritmo de sua campanha. Ontem à noite, o petista participou de reunião com moradores da Regional Estação Experimental, onde estiveram presentes apoiadores dos bairros Tangará, Doca Furtado e também do Conjunto Esperança. O encontro foi realizado no pátio do Mercado da Estação Experimental.


O candidato lembrou que a campanha chegou na reta final e que gostaria de ter caminhado mais pelos bairros, mas em função dos compromissos na Prefeitura, de cuidar da cidade, sua agenda de campanha com visitas e reuniões só podem ser realizadas a noite e final de semana.

Publicidade

O candidato agradeceu o empenho e apoio dos moradores e falou dos avanços de sua gestão, como a construção de 23 novas unidades de saúde na cidade, com destaque para o Barral Y Barral construído no Tangará, as creches, duplicação de ruas e avenidas com o objetivo de melhorar a mobilidade, os investimentos no transporte com a aquisição de novos ônibus, ampliação de linhas, construção dos terminais de integração e a redução da passagem para o estudante que paga apenas 1 real desde 2013.


marcus_custod_900


Da Estação, Marcus se dirigiu ao Tucumã, onde se reuniu com a comunidade local na casa da dona Glória e senhor Oscar. Ele falou dos desafios de cuidar de uma cidade, mas também agradeceu a parceria do governo do Estado e dos moradores, que ajudam a identificar as melhorias.


“Sempre que vim aqui no Tucumã fui muito bem recebido, trabalhamos muito para melhorar as condições dos bairros da nossa cidade, agora peço uma oportunidade para continuar trabalhando”, disse.


Marcus Alexandre se reuniu ainda com moradores do bairro Tancredo Neves, na parte alta da cidade.


Já na manha de hoje, o prefeito esteve na Vila Custódio Freire conversando com a comunidade.


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido