Menu

Sehab convoca quase 50 inscritos para atualização de cadastro do Minha Casa, Minha Vida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Habitação de Interesse Social (Sehab) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 23, uma lista de convocação com 47 inscritos, que aguardam a contemplação em unidades habitacionais, para num prazo de 30 dias apresentarem documentação pendente e regularizar seus cadastros. A regularidade cadastral é requisito para que os candidatos a beneficiários continuem no processo de análise e seleção dos programas habitacionais.


A Sehab alerta que o não comparecimento no prazo determinado resultará na exclusão da seleção. As famílias selecionadas para apresentação da documentação que comporá o dossiê com os comprovantes necessários à assinatura do contrato, e àquelas que apresentarem
a situação de “PENDENTE” será informado qual o motivo da pendência, visando à regularização da situação cadastral, quando possível.

Publicidade

O candidato pendente terá o prazo de 30 (trinta) dias para regularização da restrição apontada na pesquisa a partir da data da publicitação pelo ente público.Os convocados devem comparecer na Avenida das Acácias, Zona A, Lote 1 – Distrito Industrial, Rio Branco, Acre.


sehab1 sehab2


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido