Menu

Acreano é eleito mister Brasil Universo Popularidade, em SP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

d4


O acreano Patrick Ferreira, 31 anos, não foi eleito mister Brasil-Universo 2016, mas conquistou o título de mister Brasil-Universo Popularidade. O moreno, alto, bonito e sensual mostrou todo o seu talento no palco durante o concurso realizado na noite de ontem (22), no Rio de Janeiro.

Publicidade

O administrador desfilou nas categorias de traje de banho, típico e de gala. O traje típico remeteu ao hino acreano que diz: “Que esse sol a brilhar soberano sobre as matas que vem com amor”, do estilista Jean Calypso Alves.


Patrick Ferreira se preparou muito para alcançar bom desempenho, e classificar-se bem entre os seus concorrentes. Ele diz ter sido umas das maiores emoções já vividas e classificou o momento de ‘surreal’.


14355031_1113023525447239_2991421717392465331_n


“Ainda estou em êxtase com uma das maiores emoções que já senti na vida que vocês me proporcionaram. Me elegeram o Mister Brasil Universo Popularidade. Foi simplesmente demais, surreal! Como está me faltando palavras nesse momento, queria mesmo era poder abraçar cada um, como forma de agradecimento e gratidão”, comentou em sua página no Facebook.


Ele ressaltou ainda ter se entregado muito ao concurso, mas diz não se arrepender e que está muito feliz.


“Vou tirar uns dias de descanso, preciso me restabelecer emocionalmente e fisicamente. Tudo foi muito intenso nesses meses. Me entreguei demais, mas não me arrependo de nada. Obrigado meu Acre e desculpa qualquer coisa”, salientou.


O vencedor da etapa nacional, automaticamente, será o representante brasileiro no certame internacional, denominado de concurso Mister Man Universe.


O concurso Mister Brasil-Universo – MBU – é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido