Menu

Refém de bandidos, família vive horas de terror no bairro Tropical

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores do bairro Tropical, região nobre de Rio Branco, foram feitos reféns por criminosos na madrugada deste sábado  (17). Os assaltantes levaram dois veículos e outros bens pessoais, mas em seguida foram presos e os veículos recuperados pela polícia.


De acordo com o registrado pela policia, os criminosos entraram na residência no momento em que um dos moradores fechava o portão central. Além de um adolescente, havia também uma senhora de 52 anos em casa. Os dois foram feitos de reféns por cerca de 1h até os bandidos saírem com os dois veículos, além de celulares, roupas, dinheiro e notebook.

Publicidade

A polícia foi acionada e após buscas pela cidade, um dos veículos foi recuperado na Cidade do Povo e um casal chegou a ser preso. O outro veículo foi recuperado por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito  (BRTrans) em abordagem de rotina na Ac-40. O condutor também foi preso e disse a polícia que receberia o valor de R$ 1 mil reais para entregá-lo ao receptor, porém, não informou quem seria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido