Menu

Finais da Copa Ouro Master e Livre serão disputadas neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após quase três meses de competição, chega ao final neste sábado mais uma edição da Copa Ouro de Futebol Soçaite da AABB, edição 2016, que pela primeira vez na história foi realizada simultaneamente duas categorias (Master e Livre), com números verdadeiramente expressivos:


15 equipes disputaram a competição, sendo 7 equipes no livre e 8 equipes no master;
225 associados participaram do evento e ainda ficaram no aguardo de uma vaga mais 40 interessados(lista de espera).
83 jogos foram realizados até a semifinal das competições;
255 foram anotados até as semifinais.

Publicidade

Para o presidente da AABB, Walter Luiz, o sucesso dessa e de outras competições realizadas pelo clube, está nas parcerias. “Procuramos ouvir os associados e estamos sempre abertos a sugestões e, isso, tem feito uma grade diferença, já que são eles (sócios) o destinatário final do evento”. Finalizou o presidente


Os jogos


No primeiro jogo da tarde, válido pela categoria master, vão a campo Agência Estilo e Agência Rio Branco. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades antes de chegar a final, tendo no primeiro momento ocorrido empate em 1 a 1 e no segundo confronto a Agência Rio Branco levado a melhor, vencendo a partida por 3 a 1. Para os atletas da agência Estilo o retrospecto do confronto só serve para se concluir uma coisa: a equipe perdeu quando poderia perder.


Na segunda disputa da tarde, agora pela categoria livre, Brasilprev e Ouro Vida, prometem realizar um jogo de alto nível, com pegada do começo ao fim. Nos dois confrontos realizados entre as equipes, ainda na fase de classificação, a equipe do Brasilprev levou vantagem em ambas, venceu o primeiro jogo por 5 a 1 e o segundo por 3 a 1. Com o retrospecto os azuzinhos, como foram apelidados no decorrer das disputas, entram como favoritos ao título e, para isso, contam a com o pontaria do até aqui artilheiro João Paulo, que já balançou as redes em 12 oportunidades.


Depois das duas finais a AABB promoverá a entrega da premiação para às equipes campeão e vice, artilheiros e melhor goleiros, no salão de eventos do clube. Não perca o horário, pois as disputas começam às 16h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido