Menu

Jovem é morto a tiros no Boa União na madrugada deste sábado

SP - SÃO PAULO/CHACINA DEIXA 3 MORTOS E 3 FERIDOS NA ZONA SUL - GERAL - Uma chacina deixou três mortos e três feridos, na rua Albino Corrêa de Campos, Vila Michelina, zona sul de São Paulo, SP, na noite desta quarta-feira (21). As vítimas estavam em um bar, quando homens em uma moto dispararam vários tiros e fugiram. 22/11/2012 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco na madrugada deste sábado (10). Francisco Andrelino dos Santos Amorim, 25 anos, foi alvejado com 3 tiros, na Rua do Sol do bairro Boa União, região da baixada da Sobral.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local já encontraram Francisco sem vida.  Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  foi acionada e pode atestar o óbito.

Publicidade

A vítima estava em uma bicicleta quando foi alvejada. Os moradores se limitaram a passar informações sobre suspeitos. Apenas falaram que os tiros foram efetuados por um garupa que estava em uma motocicleta.


O local ficou preservado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que encaminhou o corpo para a base.


Policiais realizaram patrulhamento na intenção de encontrarem suspeitos, mas ninguém chegou a ser preso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido