Menu

Pesquisar
Close this search box.

Seis pessoas são assassinadas em menos de 24 horas no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seis pessoas foram assassinadas a tiros em menos de 24 horas. Os números são das mortes registradas apenas em Rio Branco e no município de Acrelândia entre a noite de quinta-feira (8) e o início da tarde desta sexta-feira (9).


Em Acrelândia, morreram três pessoas da mesma família. Pai, filho e madrasta foram brutalmente assassinados em uma chácara no Ramal da Linha Sete, zona rural. Elza Helena da Silva, de 50 anos, Wagno de Souza, de 52, e o filho dele, Edenir Sebim, de 25, morreram no início da noite de ontem. A polícia investiga o crime. Ninguém ainda foi preso.

Anúncios


Os restantes das mortes ocorreram em Rio Branco nesta manhã. O presidiário do semiaberto Manoel Costa Araújo, de 83 anos, foi morto após três tiros na cabeça, no bairro Areal, no quintal de casa. O idoso cumpria pena por estupro de vulnerável. A polícia também inescrutáveis as causas do crime. Ainda ninguém foi preso.


Duas horas depois, foi morto o terceiro-sargento da Polícia Militar Jean Oliveira Menezes. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro Esperança. Ao ser reconhecido pela dupla de assaltantes, ele levou um tiro após ter a arma roubada pelos dois.


Na perseguição policial, o suspeito de ter matado o militar, trocou tiros com a PM e foi morto. O outro suspeito se entregou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido