Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial Militar morto estava na coorporação há 14 anos

cbef5d9d-f4a6-4eba-8969-9b8357099cae


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O terceiro-sargento da Polícia Militar Jean de Oliveira Menezes, de 40 anos, que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (9), estava no quadro da Polícia Militar há 14 anos. O crime ocorreu no conjunto Esperança.


Após perseguição da polícia aos suspeitos pelo crime, Edimilson Gomes dos Santos, 18 anos, se entregou e Wellington de Souza Ferreira, 16 ano, foi morto durante a troca de tiros.

Anúncios


O Sistema Integrado de Segurança do Governo do Acre divulgou nota de pesar pela morte do policial que era lotado no Batalhão de Trânsito (BPTran).


Na nota diz que o policial foi vítima de um covarde homicídio enquanto tentava defender a lei e garantir a ordem em nosso Estado. O militar não estava em serviço.


“A equipe de governo se solidariza à família do sargento J. Menezes e à tropa neste momento de perda e dor”, diz trecho da nota.


A nota é assinada pelo Secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias; Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Julio César; secretário de Estado da Polícia Civil, Carlos Flávio; Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Carlos Gundim; diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre Martin Hassel; e diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Pedro Longo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido