Menu

Com 14 anos na coorporação, Policial morto durante tentativa de assalto deixa esposa e um filho

cbef5d9d-f4a6-4eba-8969-9b8357099cae
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O velório do terceiro-sargento da Polícia Militar Jean de Oliveira Menezes, 40 anos, morto durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira

O velório do terceiro-sargento da Polícia Militar Jean de Oliveira Menezes, 40 anos, morto durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Esperança, será na igreja Assembleia de Deus, localizado na Rua 25 de Agosto nº 339, no bairro Esperança II. O enterro deve acontecer na tarde deste sábado.

Publicidade

COMO ACONTECEU:


Ao ser reconhecido que era militar pela dupla de assaltantes que invadiu o açougue, o militar levou um tiro e morreu. O crime ocorreu no conjunto Esperança.


Após perseguição da polícia aos suspeitos pelo crime, Edimilson Gomes dos Santos, 18 anos, se entregou e Wellington de Souza Ferreira, 16 ano, foi morto durante a troca de tiros.


xxx


O militar, que era lotado no Batalhão de Trânsito, deixa a esposa e um filho. Ele estava no quadro da PM há 14 anos.


LEIA MAIS:
>Policial Militar é morto durante tentativa de assalto em Rio Branco


O Sistema Integrado de Segurança do Governo do Acre divulgou nota de pesar pela morte do policial que era lotado no Batalhão de Trânsito (BPTran).


Na nota diz que o policial foi vítima de um covarde homicídio enquanto tentava defender a lei e garantir a ordem em nosso Estado. O militar não estava em serviço.


“A equipe de governo se solidariza à família do sargento J. Menezes e à tropa neste momento de perda e dor”, diz trecho da nota.


LEIA MAIS:
Seis pessoas são assassinadas em menos de 24 horas no Acre

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido