Menu

Pesquisar
Close this search box.

Igreja Batista do Bosque realiza Ceia do Senhor no domingo 4 de setembro

ceia_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como acontece todo início de mês, a Igreja Batista do Bosque realiza neste domingo, 04, mais um culto de celebração da Ceia do Senhor. A Ceia será celebrada em todos os cultos do templo sede na rua Guiomard Santos (Bosque), às 08h, 10h e 17h e às 19h na Catedral Batista do Bosque na BR 364, na estrada do Calafate.


O pastor Agostinho Gonçalves Ribeiro, pastor presidente da IBB, estará ministrando a celebração da Ceia no culto das 17h no templo sede da Igreja, na rua Guiomard Santos. Já o pastor José Daniel Batista, coordenador da Jocum – Acre, ministrará a Ceia no culto da Catedral Batista do Bosque na estrada do Calafate, ás 19h.

Anúncios


A ceia do Senhor é um momento de recordação do que ele fez por nós. Por isso Jesus declarou na Ceia que o cálice era a aliança. Ao fazer uma aliança, as duas partes declaram que misturavam suas vidas e tudo o que era de um passava a ser de outro e vice-versa; por isso Jesus declarou na ceia que o cálice era a aliança do seu sangue.


“A Ceia é um memorial que nos remete à aliança que temos em Cristo. Com Ele e por Ele fomos salvos e resgatados das trevas para sua maravilhosa luz. Nós celebramos a Ceia todos os meses para nos lembrarmos dessa aliança e de que em Jesus somos mais que vencedores”, destaca o pr. Agostinho.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido