Menu

Para o “jogo do acesso”, Atlético faz promoção de ingressos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A diretoria do Atlético Acreano anunciou que vai fazer uma promoção no preço dos ingressos para o jogo de domingo, diante do Moto Clube, que vale o acesso inédito para o time do Acre.


Serão colocados á venda 7 mil bilhetes ao preço inicial de R$ 10,00 até a próxima sexta feira.

Publicidade

Os torcedores já irão encontrar os bilhetes á venda a partir desta terça feira (3), na rede de supermercados Araújo (Tangará, Bosque e Via Chico Mendes) e na loja World Fitnnes.


A diretora espera vender a carga máxima e contar com o apoio da torcida na partida mais importante do Galo nesta temporada.


Depois de empatar em 2 x 2 no último sábado em São Luis (MA)< o Galo jogo por dois empates ( 0x0/ 1 x1) para subir á série C em 2017.


O Moto Clube vem para Rio Branco com uma proposta ainda indefinida. O técnico Rui Escarpino terá desfalques para o jogo. O time maranhense não venceu nenhum jogo fora de casa e se classificou para esta fase em 8º lugar, último colocado no grupo.


Reforço financeiro

O diretor de futebol do Atlético, Elisson Azevedo, confirmou que o clube recebeu o repasse de R$ 80 mil do governo do estado, como forma de patrocínio. O dinheiro foi depositado na conta do Galo no final de semana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido