Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovens são presos quando planejavam assaltar comércio na capital Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Arlisson da Silva Montenegro, 18 anos, e Francisco da Conceição Junior, 18 anos, foram presos pela Polícia Civil quando planejavam assaltar um comércio na região do bairro Adalberto Sena, na AC-10. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (29) e com eles foram encontradas uma arma de fogo municiada, produtos oriundos de roubo e uma motocicleta com restrição de furto.


unnamed


De acordo com o proprietário da motocicleta, o veículo foi furtado de dentro da varanda de sua residência no dia 21 de agosto, no bairro Belo Jardim, do outro lado da cidade de Rio Branco.

Anúncios


Três equipes da polícia foram destinadas para ação. Os jovens foram flagranteados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.


De acordo com o delegado Sérgio Lopes, responsável pelas prisões, os dois já têm passagem pela polícia pelos mesmos crimes quando eram menores de idade.


“A ação preventiva da Polícia Civil conseguiu frustrar um possível roubo a um comércio e também desvendar outros roubos cometidos por eles anteriormente, já que com eles foram encontrados também, outros produtos de roubo que as vítimas já reconheceram”, disse o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido