Menu

Prefeito Marcus Alexandre recebe apoio de diversas comunidades neste final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agenda do final de semana do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT), foi dedicada a vistorias em obras e reuniões políticas. Ontem, o petista se reuniu com estivadores na Rua Primeiro de Maio, na sede do sindicato da categoria, no bairro Seis de Agosto, para falar dos avanços de sua gestão nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, esporte, e também apresentou proposta do seu Plano de Governo.


Ainda no 2º Distrito, no bairro Santa Inês, Marcus Alexandre recebeu o apoio de lideranças comunitárias na casa do senhor Raimundo Araújo, do PSL.

Publicidade

 


PREFEITO_BEIJA_900


Outro importante encontro aconteceu no Residencial Esperança, na Sobral, região da Baixada. Marcus Alexandre também manteve encontro com moradores do bairro Plácido de Castro e Cabreúva na Regional da Baixada.


No Residencial Esperança, a primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida comandou uma reunião e ressaltou o esforço do prefeito nesses quase quatro anos para melhorar a cidade. “Ele trabalhou incansavelmente, construiu unidades de saúde, ruas, creches, terminais de ônibus e agora pede uma nova oportunidade para fazer mais por Rio Branco”, disse a primeira dama.


Já em seu escritório de campanha, o prefeito se reuniu com apoiadores da candidata a vereadora pelo PT, Lidiane.


Salvar


Salvar


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido