Menu

Pesquisar
Close this search box.

Divulgado gabarito das provas do concurso da Funai; confira agora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa responsável pelo concurso da Fundação Nacional do Índio (Funai) publicou os gabaritos das provas do concurso que foram aplicadas neste domingo (28). Os gabaritos podem ser encontrados neste link . Os recursos deverão ser formulados e enviados, via internet, até dois dias úteis, pelo mesmo link.


O certame vai preencher 220 vagas de nível superior em diferentes áreas de atuação. Do total de oportunidades, 12 são reservadas para pessoas com deficiência e 44 para candidatos negros e pardos.

Anúncios


As provas foram aplicadas em 34 cidades de todas as regiões do país. Os concorrentes realizarão os testes em Rio Branco/AC, Maceió/AL,Manaus/AM, Tabatinga/AM, São Gabriel da Cachoeira/AM, Macapá/AM,Salvador/BA, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Vitória/ES, Goiânia/GO, São Luís/MA, Imperatriz/MA, Belo Horizonte/MG, Campo Grande/MS,
Dourados/MS,Cuiabá/MT, Sinop/MT, Belém/PA, Altamira/PA, João Pessoa/PB, Recife/PE,Teresina/PI, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Natal/RN, Porto Velho/RO,Ji-Paraná/RO, Boa Vista/RR, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Aracajú/SE, São Paulo/SP e Palmas/TO.


O cargo de indigenista especializado (202 vagas) requer apenas diploma de graduação em qualquer área de formação e oferece salário de R$ 5.345,02. A mesma remuneração é apresentada para o ofício de contador (6), que exige curso superior em ciências contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).


Candidatos com formação superior na área específica e registro no conselho de classe competente disputam as ofertas disponíveis para as carreiras de engenheiro agrônomo (5), engenheiro agrimensor (4) e engenheiro civil (3), que têm vencimentos de R$ 6.330,31 por mês.


As vagas serão distribuídas por unidades da Funai presentes em capitais e interiores, preferencialmente nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido