Menu

​Aeroporto de Feijó pode ser fechado após incêndio no final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

feijo1


Parte do aeroporto da cidade de Feijó, distante 366 quilômetros de Rio Branco, foi incendiada na noite deste domingo (28). O incêndio foi de grande proporção e pode causar o fechamento do aeroporto por alguns dias.

Publicidade

Somente após a avaliação no local por parte da equipe da prefeitura é que será informado que o local será fechado ou apenas precisará passar por reforma sem desativar os serviços.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu grande parte da pista, próximo aos tanques de combustível e de aviões, além de parte da área externa.


As causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas a Polícia Civil informou que investigações estão ocorrendo e que policiais estão no local. Até o momento, o incêndio não tem ligação com os ataques que têm ocorrido no estado desde a morte de um assaltante durante troca de tiros com a polícia na última terça-feira (16), mas somente após as investigações é que a polícia irá divulgar.


A ocorrência do incêndio foi registrada por volta das 19h e o fogo só foi controlado às 21h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tarauacá se deslocou até Feijó para atender à ocorrência.


O tamanho da área afetada pelo incêndio não foi informado pelos bombeiros. Uma perícia será feita ainda no local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido