Menu

Prefeito Marcus Alexandre Viana se reúne com 17 representantes de líderes sindicais da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição pelo PT, Marcus Alexandre Viana recebeu nesta quinta-feira, 25, uma carta de apoio assinada por 17 líderes sindicais da capital.


Estavam presentes no encontro, representantes da Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (ASSERMURB), Sindicato dos Trabalhadores em Terraplenagem (SINTRATERRA), Sindicato dos Professores da Rede Pública de Ensino do Estado Acre (SIMPROACRE), Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTAE) e Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco, além de membros de outras entidades de classe.

Publicidade

O auxiliar de escritório, atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco, Marquinho Gama, falou do compromisso da gestão de Marcus Alexandre para com os servidores do município.


MARCUS_SINDICATO_900


“Dos compromissos assumidos na campanha de 2012, o prefeito já cumpriu oitenta por cento. Sabemos que ele fez o melhor. É um homem de palavra, que trabalha e tem compromisso com o servidor. Por isso nós entendemos que ele deve continuar e estamos aqui para apoiar a sua candidatura”, afirmou.


De acordo com Marcus Alexandre, a criação da Nota Fiscal Eletrônica foi a ferramenta que mais contribuiu para elevação da arrecadação viabilizando muitas das ações em beneficio do servidor. A arrecadação aumentou em torno de oitenta por cento. Os investimentos em pessoal também cresceram proporcionalmente. “Para mim, o maior patrimônio da Prefeitura são os servidores. E eu tenho gratidão e reconhecimento pelo esforço de cada um para a gestão municipal”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido