Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mazinho recebe apoio de empresário em Sena Madureira e faz visita aos bairros da cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), ganhou um importante apoio à sua candidatura. Trata-se do empresário Paulo Sério, proprietário da Marca V5, que se filiou ao PDT a convite da publicitária Charlene Lima, importante apoiadora da candidatura do peemedebista.


Paulo Sérgio é pecuarista. No ato de filiação ele destacou a importância da alternância de poder para o município. “Faço uma política diferente, não quero criar atrito com ninguém, cada um tem que respeitar a opinião do voto. Estou fechado com o Mazinho Serafim e não mudo mais de posição. Estou no projeto ‘Unidos por Sena’ e vou correr atrás dessa mudança”, garante.

Anúncios


mazinho_visitas_850


Mazinho Serafim agradeceu o apoio. Ainda nesta quinta-feira, 25, o candidato do PMDB, e seu vice, o vereador Gilberto Lira, do PP, visitaram diversos bairros da cidade e conversaram com eleitores.


“Estou muito feliz com a recepção da população. Em cada lugar que vou, vejo nos olhos das pessoas o desejo de mudança. Estamos nessa caminhada pelas ruas do município com muita humildade apresentando, as nossas propostas e pedindo um voto de confiança. Graças a Deus, que as pessoas têm sido muito receptivas à nossa candidatura”, disse Mazinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido