Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente do PT confessa ter admiração por Major Rocha

 


carinha_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


As diferenças entre o PT e PSDB não parecem ser tão grandes. Se os tucanos acusam o governador Sebastião Viana, de ser o míssil desgovernado do PT – a realidade não é diferente nas fileiras petistas que acusam o deputado federal Major Rocha, de ser o míssil desgovernado da oposição. No final das contas, as semelhanças do cardeal petista com o cacique tucano convergem em impor suas vontades. A única diferença é que Sebastião é o dono da poderosa máquina do Estado, enquanto Rocha pilota apenas um mandato e a presidência do PSDB.

Anúncios


Há mais semelhanças que diferenças entre Rocha e Viana. Para completar este quadro, o presidente regional do PT, Ermício Sena é um admirador confesso do tucano Rocha. Durante uma conversa deste blogueiro, o jornalista Nelson Liano Jr. e Ermício Sena, o cardeal petista disse que admirava a defesa intransigente que Rocha faz do PSDB – algo parecido com a defesa que Sebastião e Cia Ltda. Estariam fazendo do PT. “Não posso negar que admiro a postura de defesa que Rocha tem em relação a seu partido”, disse com olhos brilhando, Ermício Sena.


Jogo de intrigas entre “aliados” de oposição


pokemon_00
O festival de denúncias e articulações que levou o chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul e um dirigente tucano à cadeia revela as vísceras de um bloco de oposição desorganizado que está distante de destronar o PT do poder no Acre. A disputa paroquial de PSDB e PMDB pela prefeitura da segunda maior cidade do estado poderá levar o PT a dominar os dois maiores colégios eleitorais e de quebra realizar o sonho de derrubar a última trincheira de resistência erguida contra um gestor eleito pela Frente Popular do Acre (FPA).


Políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores comemoravam na manhã de quarta-feira (24), que não precisaram mover um palha para desqualificar as candidaturas adversárias. Eles afirmam que os cacique de oposição teriam cavado as próprias covas com seus planos mirabolantes, precisando apenas o PT fazer o velório, a missa de sétimo dia, depois juntar a militância e comemorar uma eleição tranquila da candidata estreante em disputas eleitorais. Neste caso, seria a mesma fórmula que elegeu Marcus Viana prefeito de Rio Branco.


Convite para o churrasco do Doutor Jenilson Leite


churrasco_01
O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) vai realizar um churrasco para seus eleitores e simpatizantes no município de Tarauacá. O blog do Ray abre espaço para o convite para esta festa do doutor da floresta. A carne está garantida. Ele abateu um vaca na estrada com sua possante Hilux, e o fazendeiro dono do animal, além de pagar o conserto do veículo, doou a carne para o comunista churrasqueiro. Jenilson Leite avisa que receberá os convidados para o churrasco neste fim de semana em sua residência, na terra do abacaxi grande.


Sobre as carteiras de pescadores
pesca_01Segundo informações que chegaram ao blog sobre o cancelamento de mais de seis mil carteiras de pescadores no Acre, o que aconteceu é que um dos gestores anteriores da pasta preferiu levantar supostas irregularidades e não percorreu o Estado fazendo o recadastramento dos pescadores profissionais artesanais que ficaram prejudicados e podem passar dificuldades com o não recebimento do Seguro Defeso. Os responsáveis pelas colônias de pescadores afirmam que a coordenação de Pesca e Aquicultura no Estado foi quem errou nesta questão.


Está indeciso e sem opção de voto? Assista o vídeo


video
play-sharp-fill


O sujo falando mal lavado


encrequeiros_01
Quem tem mais filiados corruptos é o PT ou PMDB? Os deputados Daniel Zen (PT) e Eliane Sinhasique (PMDB) disputaram para saber qual partido ganhará o título de corrupto do ano. Zen afirma que os pemedebistas tiram o corpo fora quando seus filiados são responsáveis por algum ato ilícito. Já Sinhasique acredita que os petistas passam a mão na cabeça de quem rouba dinheiro públicos. Acredito que na próxima semana os deputados apresentarão os números dos desvios realizados por seus filiados em todo Acre.


Os culpados inocentes


DINHEIRO_01
Quem também falou de corrupção foi o deputado Gerlen Diniz (PP). O progressista disse que “quem tiver errado que responda pelos seus erros. Apesar da oposição se limitar a este argumento ainda é muito mais do que os petistas fazem. Que o diga a Operação G7 que amanheceu com secretários presos e os deputados petistas continuaram defendendo e afirmando que eles eram inocentes. O PT não tem moral para dizer nada sobre cooptação, já que busca os vereadores que perderam não fazendo carinhos nas costas, mas fazendo carinho no bolso”.


Sugestão ao Sebastião!


sugeri_01


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido