Menu

Jonas diz que “a oposição está presa no remanso, no meio do rio”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Jonas Lima (PT) fez uma critica generalizada aos partidos políticos em atividade no país e com base na prisão do chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul e do dirigente do PSDB, analisa que a oposição se preocupou em criticar o PT e esqueceu de tentar esconder os próprios atos ilícitos.


“A oposição perdeu muito tempo batendo no PT e esqueceu do rabo de palha que estava pegando fogo. Quem quer conhecer as práticas do PMDB é só visitar Mâncio Lima onde o secretario de saúde foi condenado a devolver R$ 1 milhão de recursos que deveriam ser investidos na saúde do povo”, diz Lima.

Publicidade

O petista não deixou de exaltar o Partido dos Trabalhadores. “Tenho orgulho de falar do PT, um partido que mudou a vida do povo brasileiro. Não concordo com a criminalização dos partidos, mas que os maus políticos sejam punidos. Que o povo castigue estas pessoas os retirando na urna”, enfatiza Jonas Lima.


Para ele, “não tem partido no Brasil que não esteja neste mar de lama da corrupção. Este ano a sociedade está com oportunidade de mudar. Mudem os vereadores, mudem os prefeitos. O PT é um dos 32 partidos do Brasil. Querem condenar ele, cassar o registro dele, mas não vão conseguir”.


Jonas Lima acredita que não há políticos totalmente inocentes. Se você quer ser santo sai de partido. É um dever de cada um de nós ser honesto, mas nem todos conseguem. Eu acredito que este é o momento da mudança, da campanha pé no chão. Eu acredito que esta campanha vai marcar a volta da boa política”.


Voltando a critica as legendas oposicionistas, Lima disse que “a oposição está presa no remanso no meio do rio. Criticaram tanto o PT que estão presos no meio do remanso de um remanso de corrupção no meio do rio Juruá, sem conseguir se desprender das águas e da lama dos próprios atos”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido