Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cerca de 500 pessoas participam de encontro com Marcus Alexandre Viana na regional Tancredo Neves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de 500 pessoas, entre elas representantes de 22 bairros que integram a Regional Tancredo Neves e candidatos a vereador que possuem base política na comunidade compareceram ao ato político em apoio a Marcus Alexandre Viana (PT), candidato à reeleição à prefeitura de Rio Branco.


marcus_tam_900


Marcus Alexandre agradeceu a receptividade da comunidade e o apoio de todos candidatos da Frente Popular “é um momento especial, agradeço de coração o carinho de vocês que sempre nos recebem tão bem, agradeço também a parceria dos candidatos da nossa aliança que nos fortalecem nesta caminhada. Vamos fazer uma campanha alegre e pé no chão”, disse Marcus Alexandre aos apresentar os candidatos a vereadores.

Anúncios


Aos presentes, Marcus Alexandre apresentou avanços de sua gestão, como a construção dos quatro Terminais de Integração, citando o Terminal do Adalberto Sena, recém inaugurado, destacou também os investimentos em mobilidade com as duplicações de ruas e avenidas, assim como investimentos feitos nas áreas da saúde, educação e esporte. O candidato também falou dos desafios que ainda precisam ser enfrentados na regional.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido