Menu

​Estudante de direito é encontrada com hippie em Ouro Preto (RO)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

29076dab-1a18-4576-b686-9b21565037d6


A acadêmica de Direto da Faao, Sabrina de Lima Aciole, de 17 anos de idade, foi encontrada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (24), em Ouro Preto, Rondônia. A estudante estava desaparecida há 17 dias e foi encontrada acompanhada de um hippie.

Publicidade

 


A família da jovem desconfiava de ela ter sido vítima de tráfico humano. Amigos e familiares chegaram a protestar na semana passada, fechando um trecho da Estrada Dias Martins, em Rio Branco, para cobrar respostas das autoridades sobre o caso.


A mãe da jovem, Shirlay Lima explica que Sabrina conheceu o hippie na praça da Biblioteca Pública, no centro de Rio Branco, e que ele teria convencido a moça a ir embora. Ele está preso em Rondônia. Os dois foram encontrados seguindo a pé pela estrada.


“Eu faço uma alerta aos pais para não deixarem seus filhos em amizades com esses hippies. Alguns são bons, mas outros não. Do mesmo jeito que aconteceu com a minha filha pode acontecer com a filha de qualquer pessoa”, disse.
A jovem tinha sido vista pela última vez no dia 8 de agosto na Rodoviária Internacional em Rio Branco, onde tinha embarcado para o estado de Rondônia. Ela tinha viajado apenas com a roupa do corpo, segundo a mãe.


Sabrina Aciole segue para o Acre ainda hoje para prestar depoimento à polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido