Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Tarauacá entrega novo ponto para taxistas e mototaxistas

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para dar suporte aos taxistas e mototaxistas de Tarauacá, a prefeitura do Município investiu mais de R$ 8 mil na construção do primeiro ponto de táxi e mototáxi da cidade. Localizado na avenida Coronel Juvêncio de Menezes, o ponto recebe o nome de Bernardo Abidon da Silva e foi implantado pela Secretaria de Obras. A obra conta um boxe com bancos, TV e bebedouro para abrigar os 17 mototaxistas da cidade.


O presidente do Sindicato de Mototaxistas de Tarauacá, Élson Monteiro, agradeceu ao prefeito Rodrigo Damasceno pela instalação do novo ponto-abrigo para os profissionais.

Anúncios


unnamed (2)


“Estamos satisfeitos com a atenção que o prefeito Rodrigo vem dedicando à nossa categoria, honrou compromisso, pois há mais de 11 anos não tínhamos um lugar digno de trabalho. Pra nós é um momento muito especial”, afirmou.


Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Tarauacá, Romário Costa, a atual gestão municipal vem se preocupando em construir espaços como esses com o objetivo de dar maior comodidade não só aos profissionais, mas também aos que usam esse tipo de transporte.


“Alguns acabam buscando abrigo em calçadas onde existem coberturas para não se molharem, por isso, com a construção desses terminais estaremos oferecendo conforto aos mototaxistas, taxistas e aos usuários”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido