Menu

IFAC oferta 275 vagas para Inglês e Espanhol semipresenciais no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (IFAC) abriu processo seletivo para ingresso nos cursos de  Inglês Básico ou Espanhol Básico, do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras, Módulo I (200 horas), com 275 vagas.


Os cursos são semipresenciais, com aulas e atividades avaliativas disponibilizadas por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com exigência de frequência presencial semanal no campus de ensino, com carga horária de 3 horas semanais.

Publicidade

Os dias e horários serão definidos pela Coordenação de Núcleo do Centro de Idiomas do Campus de inscrição. Os encontros semanais serão organizados pelos docentes de línguas e divulgados em cada campus de ensino.


As vagas contemplam servidores, estudantes do IFAC e a comunidade.  Os interessados deverão realizar sua inscrição, exclusivamente pela internet, no período de 22 a 26 de agosto de 2016, por meio de formulário on-line disponível no endereço eletrônicohttps://goo.gl/forms/hyUqrRc6PiKm0x2e2.


No ato da inscrição para este Processo Seletivo o candidato deverá optar por apenas uma opção de curso. A seleção dos candidatos será realizada, por meio de sorteio público, de acordo com os seguintes critérios:


ifac.idiomas


O resultado com a classificação de todos os candidatos será divulgado no portal eletrônico do IFAC [www.ifac.edu.br]. Confira o quadro de distribuição de vagas:


ifac.2.idiomas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido