Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eliane, candidata do PMDB, caminha nos bairros 15, Cidade Nova e visita Mercado do Bosque

ELIANE_850_ALOMEUPOVO


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Logo cedo, a candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique, caminhou com militantes no Mercado do Bosque. Ela conversou com comerciantes, trabalhadores das pensões do mercado e falou de seu plano de governo.


Uma das novidades dos atos políticos da candidata é a Rádio Alô Meu Povo, um carro de som com um microfone usados por Eliane, que também é jornalista, com o objetivo de divulgar propostas e ouvir sugestões das pessoas.

Anúncios


Já ontem à tarde, Sinhasique caminhou nos bairros 15 e Cidade Nova, no 2º Distrito. Durante a caminhada, Eliane identificou que um dos principais problemas das duas regiões é a falta d’água. “Iremos construir 04 reservatórios com redes de distribuição que serão integrados ao Sistema de Abastecimento de Água e repassados ao Depasa. Isso vai melhorar a distribuição de água na nossa capital”, explicou a candidata, que também é parlamentar.


ELIANE_600_RUA


“Estamos aqui cara-a-cara com o povo com muita humildade apresentando as nossas propostas e pedindo um voto de confiança. Graças a Deus, que as pessoas tem sido muito receptivas à nossa candidatura”, disse Eliane.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido