Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trio é preso abastecendo ‘pontos’ de droga na cidade de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um trio foi preso em flagrante em Xapuri abastecendo pontos de drogas, no bairro do Laranjal. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (10).


Jacson da Silva Vieira, Genivaldo Eduino Cateringer e Adelciano de Araújo Silva, conhecido por ‘Goinha’, são todos maiores de idade e vinham, segundo informações da polícia, praticando crimes de tráfico de drogas na região.

Anúncios


A prisão aconteceu quando Jacson e Genivaldo faziam a entrega da droga para Adelciano (Goinha). Os dois residem na cidade de Epitaciolândia, fronteira com a Bolívia. Os mesmos estavam em uma motocicleta, a qual foi utilizada para fazer o transporte da droga até a cidade de Xapuri, distante cerca de 75km da fronteira.


Os flagranteados foram encaminhados para a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de droga e associação ao tráfico. Eles foram ouvidos e devem ser transferidos hoje para o presídio de Rio Branco, onde ficarão à disposição da Justiça até serem julgados. Com informação do O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido