Menu

O mundo é bão, Sebastião! O mundo é teu, Sebastião!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


O mundo é bão, Sebastião! A segunda fase da revolução industrial do nosso querido Acre (a capital mundial da economia sustentável, modelo para os EUA, Alemanha, China, França, Peru, Itália, Israel, Bolívia, Vietnã, Coreia do Sul, Cuba, Rússia e Marte, além de referência para união europeia) começa no dia 15 com a posse de Sibá Machado (PT), na Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens). O Estado já tinha conquistado a autossuficiência em produção de melancia, com Sibá poderemos iniciar a colonização da galáxia com os fantásticos tanques de piscicultura do projeto do visionário governador Sebastião Viana. O mundo é teu, Sebastião!

Publicidade

O mundo é bão, Sebastião! Alguns céticos chegaram a disseminar uma conversa maldosa que o Cacique Moisés Diniz (PCdoB) tinha levado uma rasteira. Que a estratégia para os comunistas abrirem mão da vaga na chapa majoritária na disputa da prefeitura da capital por alguns meses de mandato tinha entrado água. Tudo não passou de boato, Sibá Machado vai mesmo emprestar seu talento para massificar a liderança mundial deste pequeno estado, que apesar de sobreviver de repasses federais e empréstimos, vem provando ser a esperança para um Brasil em crise. O blog do Ray faz uma homenagem com um singelo vídeo de alguns momentos do nosso líder maior. O mundo é teu, Sebastião!


video
play-sharp-fill


Cansados de apanhar

correndo_01


Peia não é santo, mas obra verdadeiros milagres. A prova é a mudança de direcionamento dos deputados estaduais Nicolau Júnior (PP) e Nelson Sales (PV), que após apanharem bastante do povo do interior do Acre resolveram assinar o requerimento para criação da CPI para investigar as obras da BR-364 – uma construção que se arrastou por quase 20 anos, mas deixou crateras que lembram mais o solo lunar. Nicolau Júnior apanhou do povo do Juruá, que não entendia o motivo do parlamentar não querer a CPI. Nelson Sales foi açoitado pelo povo do Vale do Purus, que não entendia os motivos de seu silêncio. É o poder de quem vota e conduz cada um dos representantes populares aos seus cargos.


Somos todos Pokémon Go

POKEMON_01


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido