Menu

Suspeito de matar homem em igreja é preso no Remanso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

suspeito_02A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC), com o apoio da PM, prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (29) Antônio Roberto Nogueira dos Santos, de 23 anos, principal suspeito de matar com um tiro Fancisco Alberico Ferreira Lima, de 23 anos, no Bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul (AC).


Antônio foi encontrado pela polícia na residência de parentes, no bairro do Remanso. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito não reagiu e em uma conversa preliminar confessou que o crime foi motivado por um antigo desentendimento entre os dois.

Publicidade

Antônio Roberto foi levado para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde foi ouvido e encaminhado para o Presídio Manoel Nery da Silva.


O crime aconteceu dentro da Igreja Pentecostal Jesus Meu Salvador, no bairro da Várzea. De acordo com informações repassadas por alguns homens que trabalhavam em uma construção dentro da igreja, a vítima entrou correndo no local e o suspeito atirou nas costas de Alberico com uma arma tipo escopeta. A vítima ainda conseguiu sair de dentro do local, e caiu do lado de fora.


Quando a polícia chegou ao local a vítima ainda estava com vida, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local. Com base nas informações repassadas por testemunhas para polícia, acredita-se que a motivação do crime foi acerto de contas. Com informações do Juruá Online.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido