Menu

Azul: Porto Acre homologa a maior coligação com partidos de oposição e situação para as eleições 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

3760de17-0c6d-4b62-827a-c96dd674a0fa


O pré-candidato a prefeito do município de Porto Acre, Daniel Nogueira (PP) selou ontem, na Vila do V, a maior coligação dos partidos de oposição no interior do estado. A Aliança “Amigos juntos para vencer” reúne 14 partidos. O progressista colocou na mesma mesa durante a convenção na tarde de ontem, lideranças da oposição e situação. “A reunião dessas lideranças aqui é a certeza de que estamos no caminho certo” disse Nogueira.

Publicidade

Conhecido pelo chapéu que usa no dia a dia, liderança como Éber Machado (PSDC) desejou estar debaixo do sombreiro de Nogueira. “Esse número de lideranças aqui mostra a força a sua força política” disse o deputado Éber Machado. O senador Gladson Cameli (PP-AC) afirmou que a união em Porto Acre “deveria servir de exemplo para a oposição em todo o estado”, comentou.


42240347-90f7-456c-8a4c-3f90a7466dca


O clima de festa reuniu milhares de pessoas e sentou lado a lado, os pré-candidatos Jorge Catalan e Professora Branca, do Quinari, e ainda, Alex Asfuri e o deputado Luiz Gonzaga (PSDB). Surpreendentemente, apenas o PMDB de Flaviano Melo não faz parte da coligação histórica em Porto Acre.


“Vou estar aqui andando de casa em casa, rua por rua pedindo voto para você meu amigo Daniel” garantiu o deputado Luiz Gonzaga.


Daniel conta com 36 pré-candidatos pela coligação. A apresentação do time que vai puxar a candidatura majoritária contou com muita alegria entre os presentes. O vice de Nogueira é o vereador Barãozinho, do PSDB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido