Menu

Educador de trânsito e segurança são presos após disparos de arma de fogo em rua de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

38f30aad-a9ca-41ce-855d-f5bbc218a046Na tarde desta quinta-feira, 28, um educador de trânsito e um segurança acabaram presos suspeitos de realizarem disparos de arma de fogo em plena via pública, em Cruzeiro do Sul. A dupla, Francisco Gomes de Araújo Neto, de 31 anos, e Francisco Charles de Souza Lima, de 28 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde prestaram depoimento ao delegado plantonista.


Segundo informou a Polícia Militar, os disparos ocorreram na última quarta-feira, 27, no Residencial Vale dos Buritis, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Apesar de negarem os fatos, a dupla teria sido vista num automóvel prata. Após estacionarem, simplesmente atiraram quatro vezes no meio da rua.

Publicidade

Ao serem revistados pelos policiais, foi encontrada na cintura de Francisco Gomes uma pistola 938 de calibre 380, prateada, e oito munições intactas na cueca do suspeito. A arma era registrada no nome de Gomes, mas ele não tinha porte. Gomes Neto é orientador de trânsito, aprovado no último concurso do Detran.


Devido o flagrante, os policias deram voz de prisão aos envolvidos e os conduziram para delegacia. Os dois serão encaminhados ao presídio local, sob acusação de porte ilegal de arma e disparo em via pública.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido