Menu

Candidata do PMDB, Isete Pinheiro desiste de candidatura e partido indicará vice do PP em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidata à prefeitura de Mâncio Lima, Isete Pinheiro (PMDB) desistiu de sua candidatura e seu partido deverá indicar o vice na chapa Wilsilene Siqueira (PP). A informação foi confirmada pelo prefeito Cleidson Rocha (PMDB). Ele relata que o episódio não foi de todo negativo, já que uniu os partidos de oposição que estavam divididos em dois blocos distintos.


“O PMDB estava sofrendo com a inconstância de Isete Pinheiro. Ela ameaçou desistir várias vezes e sempre voltava atrás. Apesar de prejudicar um trabalho realizado ao longo de dois anos para colocar o nome dela como candidata, a desistência serviu para unir os partidos de oposição em torno do nome de Wilsilene Siqueira, que é candidata do PP”, diz Cleidson Rocha.

Publicidade

O atual prefeito de Mâncio Lima destaca que o PMDB iniciou as negociações para indicar o nome do candidato a vice-prefeito na chapa do PP. “O único partido que ainda reluta é o PPS que tinha indicado o vice na chapa do PMDB – mas acredito que o bloco vai superar estas pequenas diferenças e sairá unido contra o candidato apresentado pela Frente Popular”, destaca o peemedebista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido