Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreana atropelada em praia por quadriciclo segue em coma e contrai pneumonia na UTI

Lívian Maia, 22 anos, a acreana atropelada por um quadriciclo em uma praia no Sergipe, segue internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No acidente o bebê da jovem, Benjamim Maia, de nove meses, que dormia com ela em uma rede, morreu na hora.
familia
O marido da jovem, Willian Maia informou pelas redes sociais que Lívian ainda não acordou e, por conta de uma infecção pulmonar, tem dificultado a redução de sedativos. A equipe médica quer diminuir os sedativos para saber se se Lívian responderá de forma consciente.
No acidente , Livian teve múltiplas fraturas no crânio e na face. Neste primeiro momento, ainda segundo informações de Willian, ela precisará passar por procedimento cirúrgico no maxilar. Após apresentar melhoras em seu quadro clínico deve se submeter a outras cirurgias.
O acidente aconteceu no domingo (24) na praia em Pirambu (SE). Uma mulher de 51 anos perdeu o controle do quadriciclo que pilotava e se chocou na rede onde estavam Lívian e o filho Benjamim Maia, de nove meses. O bebê morreu na hora e a mãe foi levada em estado grave para o hospital onde segue internada na UTI.
A  família é de Rio Branco (AC), mas estava em Sergipe há cerca de um ano por motivo de estudos.
A condutora do quadriciclo, de acordo com informações da imprensa de Sergipe, ganhou liberdade nesta quinta-feira (26) após pagar a fiança no valor de R$ 8,8 mil. Ela estava presa desde o dia do acidente.  Ela será indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido