Menu

Pesquisar
Close this search box.

​Inscrições para novo processo seletivo do IDM estão abertas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o processo seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), que visa preencher seis vagas (duas imediatas, o restante reserva) para Mediador Horista, foram abertas hoje (29). As inscrições seguem até o dia 3 de agosto.


As vagas são referentes aos Cursos Técnicos de Nível Médio e de Formação Inicial e Continuada, com bolsa auxilio no valor de R$ 25,00 por hora aula.

Anúncios


Das vagas, 10% serão destinadas aos portadores de deficiência na forma do inciso VIII, do artigo 37 da Constituição Federal e o artigo 12 da Lei Complementar nº 39/93 e suas alterações.


As inscrições desse Processo Seletivo podem ser feitas em Capixaba – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação – Rua João Tessinari, s/n – Centro; Cruzeiro do Sul – Centro de Educação Profissional CEFLORA – Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto.


Não será cobrada taxa de inscrição. A seleção será feita mediante análise de documentos, a serem entregues no ato de inscrição.


O processo seletivo será válido por um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido