Menu

MPF alerta universitários para validação de inscrição em processo seletivo de estagiários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) informa estudantes universitários que realizaram a pré-inscrição para vagas de estágio, por meio da página oficial: www.mpf.mp.br/, que o prazo para validação da inscrição deve ser feita até esta sexta-feira, 29 de julho de 2016.


A segunda etapa do processo seletivo consiste na entrega dos documentos para validação das inscrições, àqueles que não cumprirem a etapa estarão fora do certame.

Publicidade

Outras informações e/ou esclarecimentos de eventuais dúvidas podem ser obtidas por meio do telefone (68) 3214-1414 ou pelo e-mail prac-nugep@mpf.mp.brPara mais informações ou dúvidas, os interessados devem contactar no (68) 3214-1414.


O MPF pretende contratar estudantes para atuação nas seccionais em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. As vagas são para estudantes das áreas de Administração (cursos de Administração, Contabilidade, Letras/Português e Economia), Direito, Informática (Sistemas de Informação) e Comunicação Social (Comunicação Social/Jornalismo).


A bolsa será de R$ 850,00 mais R$ 7,00 por dia trabalhado equivalente ao vale-transporte. A jornada de trabalho é de 20 horas por semana.


Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, a ser aplicada na data provável de 07 de agosto de 2016, em locais e horários a serem informados a partir de 05 de agosto de 2016, no mesmo site da inscrição. Edital completo no http://www.mpf.mp.br/ac/estagie-conosco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido