Menu

Frente Popular homologa chapa de Márcio Queiroz e Evanildo Almeida em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As duas maiores correntes políticas do município de Rodrigues Alves, PT e PROS, se reuniram na noite de quarta feira (28), na convenção que homologou a chapa majoritária do empresário Márcio Queiroz (PROS) e do vereador Evanildo Almeida (PT), como candidatos a prefeito e vice-prefeito do município.


Militantes, simpatizantes da FPA, autoridades locais, os deputados estaduais Jonas Lima (PT) e Maria Antônia (PROS), o prefeito Buricá e o ex-prefeito Deda prestigiaram o evento de lançamento da chapa majoritária que contará com o apoio dos demais partidos que integram União Popular, em Rodrigues Alves.

Publicidade

Marcio_Queiroz_850


A coligação é composta por seis partidos da Frente Popular do Acre (FPA) e reúne Francisco Deda e Buricá, dois tradicionais adversários políticos na região que deixaram as diferenças de lado para compor para tentar manter o executivo municipal no grupo político que apoia o Partido dos Trabalhadores (PT).


A união foi costurada pelos deputados Jonas Lima e Maria Antônia. “Este é um gesto de extrema grandeza que pode definir a chegada da coligação na prefeitura de Rodrigues Alves. A convenção homologou ainda os nomes dos candidatos ao cargo de vereador para a câmara do município”, diz Jonas Lima.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido