Menu

“Afinidade” foi critério para escolha de Alysson Bestene [PP] como vice de Eliane Sinhasique [PMDB]

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Afinidade” foi o critério para a escolha de Alysson Bestene [PP] como vice de Eliane Sinhasique [PMDB]. A declaração foi dada por Eliane Sinhasique durante a convenção do PP, na manhã de hoje (28) no auditório Zaquel Machado de Almeida, em Rio Branco.


“Para compor uma chapa a gente precisa de aliados, mas não pode ser qualquer um, precisamos ter afinidade, e esse foi o meu critério de escolha nos partidos que coligaram conosco e para determinar o meu vice, Alysson Bestene”, disse a pré candidata.

Publicidade

Alysson_Eliane_850_in


O evento homologou a chapa de pré-candidatos do PP e a aliança proporcional do partido com PPS, PMN e PTB. O senador Gladson Cameli (PP-AC) afirmou que o crescimento do PP é a prioridade nesta eleição, mas deixou claro que a sigla nunca foi e não será empecilho para a unidade da oposição.


“Em momento algum olhamos para o nosso umbigo, nosso projeto é o Acre, nosso adversário é o PT. O crescimento saudável de um partido deve ter como inclusão as pessoas, esse é o maior projeto”, disse o senador e presidente do Partido Progressista, GladsonCameli ao analisar as coligações do partido em todo o estado.


Alysson Bestene falou de uma cidade inclusiva, “capaz de resolver não apenas a igualdade econômica, mas também a igualdade social, política e cultura em todas as regionais”, disse o pré-candidato à vice.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido